Wednesday 5 January 2011

Campanha presidencial 2011

Como esperado o desespero deu lugar ao radicalismo (típico BE) e à pouca vergonha (típico PS actual). Quer se queira quer não, lamento dizer, mas começa em Manuel Alegre. Cavaco talvez devesse responder, mas é como responder a chantagem - nunca mais acaba e dá a impressão que está a mando de Alegre...
O que sei é que é vergonhoso o que se passa:
Alegre fez «ataques desonestos e cobardes», diz candidatura de Cavaco
Campanha de Alegre acusa Cavaco de vitimizar-se

Isto é digno do pior dos EUA mas confirma o que eu já sabia: já ninguém pensa neste país, apenas no seu ego. A geração dos corajosos, independentemente se agora são PCP, PS, PSD ou outro acabou. Agora só temos incompetentes, egoístas, narcisistas, e irresponsáveis... Que belo futuro nos espera, a minha geração ainda é pior!

Só Fernando Nobre parece ter ideias para o país! Sim, pasmem-se com este meu comentário, mas é a verdade. Todos os outros andam na intriga ou a repetir os problemas da crise que já estamos cansados de ouvir. Nobre, que é de facto um pouco limitado nalguns aspectos, pelo menos avança com ideias, e nem muitas são más.
Eu não vou votar, mas se houvesse uma segunda volta que fosse entre Cavaco e Nobre - são os únicos dignos de voto mas por razões diferentes.

Congestion charge



Oh Oh Oh... Look!! It's A Bird... It's A Plane... It's Borisman!
I guess that's the price for a conservative mayor... Me that had no a priori in British politics... The richest boroughs are now out of the congestion charge... In exchange record public transports price rise... If this isn't stupid and unfair I do not know what it is.